Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


A Dell, famosa pelos seus  computadores desktop e notebooks, confirmou que  é uma da inúmeras companhias que estão fazendo parceria com a Baidu, a maior ferramenta de procura na China, na produção de aparelhos celulares.
A nova plataforma, Baidu Yi, foi lançada nas últimas semanas e a Baidu não é  a única a querer competir nesse mercado. Muitas companhias de internet chinesas estão tentando aumentar suas participação no mercado do telefone celular.
Um representante da Dell anunciou que a companhia está mesmo desenvolvendo Smartphones para o mercado chinês que irão rodar o novo Software da Baidu. “A parceria tem como objetivo oferecer aos consumidores uma experiência diferente do que eles estão acostumados, por isso a plataforma Baidu Yi virá instalada nos aparelhos” disse Adeline Lee da Dell.
A plataforma Baidu Yi se baseia na Android mas Lee não revelou qual sistema operacional será instalado nos aparelhos da Dell.
Executivos da Baidu não eliminaram a possibilidade do lançamento de aparelhos com o seu próprio sistema operacional em algum tempo.
A data de lançamento dos Smartphones da Dell na China ainda não foi anunciada.
Via: bbc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]