Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



A próxima atualização do sistema operacional móvel usado nos smartphones da Nokia, promete uma grande reformulação na interface de usuário. 



Ou pelo menos é isso que revela as imagens publicadas pelo Nokia Blog da Romênia. O pessoal do site NokiaSaga teve a chance de testar o novo sistema, mostrando um pouco das melhorias e funcionalidades desta nova versão.



O teste foi feito em um smartphone Nokia E7, e segundo o pessoal do NokiaSaga, "o Symbian Belle é a melhor experiência com o sistema que o usuário pode ter, deixando ótimas impressões na suavidade da mudança de telas, a usabilidade, os elementos da interface, entre outros detalhes". Muitos dos elementos que o Symbian Belle possui foram claramente baseados na interface do MeeGo, mas também há vários recursos novos.

Para começar, a tela Home foi remodelada, e sua área de notificação ficou com um espaço menor. Na parte inferior, os ícones de menu, chamadas e opções foram totalmente remodelados, assim com os widgets. Os ícones estão maiores, e você pode reorganizar, mover e apagar ícones de acordo com suas necessidades, inclusive adicionando aplicativos em uma nova pasta na área de trabalho.

A barra de notificação é bem semelhante ao que é exibida pelos sistema MeeGo ou em smartphones com sistema Android. Não há detalhes se as notificações de redes sociais (Twitter/Facebook) são feitas diretamente na barra superior, ou se teremos apenas um alerta na tela do aparelho.

Outro destaque é \o navegador de internet que acompanha o Symbian Belle, que segundo o teste, é realmente suave na sua navegação, sem caixas de verificação no carregamento das páginas, e o zoom em forma de pinça bastante suave. Na parte inferior do navegador, você encontra os botões de acesso rápido aos favoritos, troca de abas, voltar páginas, dentre outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]