Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Durante a configuração inicial da sua conta Motoblur, a bateria de seu aparelho poderá descarregar mais rápido que o normal devido ao volume de dados transferidos. Após a sincronização inicial e alguns ciclos de carga, sua bateria deverá atingir a máxima capacidade.



É recomendado manter seu defy conectado ao carregador durante a sincronização inicial do Motoblur.


Recarregue seu aparelho sempre que possível.


É sugerido recarregar a bateria toda noite, assim você terá o seu EFY totalmente carregado pela manhã e pronto para que você aproveite todos os seus recursos.

Apague as notificações mostradas na barra de notificações assim que possível.

Quando o seu aparelho não estiver em uso, lembre-se de apertar a tecla Liga/Desliga na lateral direita para colocar seu DEFY em modo de espera.

Reduzir o tempo que o aparelho aguarda antes de entrar automaticamente em modo de espera ajuda a economizar carga da bateria.

Diminua o brilho do display para economizar bateria.

Desligue o Bluetooth, o Wi-Fi e o GPS quando você não estiver usando-os.

  Existem aplicativos disponíveis no “Android marketTM” que podem ajudá-lo a fazer isso de forma mais fácil e rápida.


Quando você não estiver enviando ou recebendo grande quantidade de dados ou ainda navegando na internet, configure o seu DEFY para conectar somente na rede 2G. Veja como aqui.

Quando você não precisar transmitir dados como, por exemplo, navegar na internet, enviar ou receber emails, sincronizar contatos ou eventos da agenda, ou ainda manter o widget Novidades atualizado, configure o seu DEFY para conectar somente a rede de voz da sua operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]