Mobi Tecno - De um consumidor para outro consumidor

A tecnologia falada de um consumidor para outro consumidor. Aqui tem noticias, games, reviews, dicas e tutoriais.

Full width home advertisement

Analises

Games

Post Page Advertisement [Top]

A algumas semanas postei aqui sobre o N9 o novo Smart da Nokia com o Sistema da Intel o Meego.

feito para pessoas que apreciam uma impressionante mistura entre design e as mais recentes tecnologias para Smartphones
como ressalta o comunicado oficial. 
O aparelho é caracterizado pelo design ao mesmo tempo simplista e moderno em uma única peça de policarbonato ligeiramente curvado. A Nokia anunciou o N9, eito para pessoas que apreciam uma impressionante mistura entre design e as mais recentes tecnologias para smartphones, como ressalta o comunicado oficial.

 O aparelho é caracterizado pelo design ao mesmo tempo simplista e moderno em uma única peça de policarbonato ligeiramente curvado. O novo Nokia tem três focos principais: o uso de aplicativos, redes sociais e a alternância simplificada entre diferentes atividades.

 Para isso, a aposta é o Swipe, recurso com o qual basta arrastar a tela com o dedo para alternar entre essas três áreas. ?Com o Nokia N9, queríamos desenvolver uma melhor maneira de usar um celular. Para isso, inovamos no design de hardware e software juntos. 

Reinventamos a tecla ?Home? com um simples gesto na tela?, afirmou Marko Ahtisaari, líder de Desenvolvimento da Nokia. Principais caraterísticas Corpo composto de peça única em policarbonato; Tela AMOLED de 3.9?? com resolução de 854x480 e resistente a riscos; Sistema MeeGo; Navegador baseado no WebKit2 com suporte para HTML5; Processador ARM Cortex OMAP3630 de 1 GHz; GPU PowerVR SGX530; Câmera de 8 MP com qualidade HD; Tecnologias Dolby Digital Plus e Dolby Headphone; GPS nativo e gratuito; Tecnologia NFC. A tela é do tipo AMOLED de 3.9?? com resolução de 854x480 e resistente a riscos. 

Ele não tem teclado físico e há botões apenas para volume e fotos. O sistema é o MeeGo 1.2 Harmattan e o navegador é baseado no WebKit 2 com vasto suporte para HTML5. O processador é OMAP3630 de 1 GHz e a memória RAM é de 1 GB, enquanto uma PowerVR SGX530 se encarrega do processamento gráfico

. A câmera é de 8 MP, com qualidade HD para captura de vídeo e grande abertura da lente para conseguir boas fotos, mesmo em condições de luz baixa. É, segundo a Nokia, ?um dos melhores celulares com câmera já produzidos?. 

O N9 é o primeiro smartphone do mundo com Dolby Digital Plus e tecnologia de processamento Dolby Headphone para áudio com experiência surround em qualquer tipo de fone. 

O N9 também tem mapas com navegação curva orientada por voz. 
O aplicativo é gratuito e nativo. 
De acordo com a Nokia, o policarbonato possibilita melhor recepção, maior qualidade de voz e menos ligações perdidas. O novo Nokia conta com Near Field Communication (NFC) que possibilita o compartilhamento de imagens e vídeos apenas aproximando dois aparelhos.
 É possível também utilizar os falantes sem fio Nokia Play 360° via Bluetooth. A duração da bateria varia em média de 7 a 11 horas de ligações. Considerando apenas a reprodução de músicas, pode chegar a 50 horas, enquanto que a reprodução de vídeos é possível por pouco mais de 4 horas. 
O N9 terá três cores: preto, ciano e magenta. As opções de armazenamento são de 16 GB e 64 GB.

 Segundo o anúncio da Nokia, a previsão é de que ele chegue às lojas ainda este ano, mas sem detalhes sobre preços e países onde será possível adquiri-lo.

Via: Mercado Livre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]