Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Acabou de adquirir este novo celular da Sony Ericsson e ta meio perdido já de cara?
Fiz uma busca e descobri dicas que irão te auxiliar.

Solução de Problemas no Media Player


Não é possível reproduzir ou exibir um arquivo
Os arquivos podem não ser reproduzidos ou exibidos se o formato não for compatível com o telefone.
Verifique se o telefone é compatível com o formato do arquivo para poder reproduzir ou exibir o arquivo.
Seu telefone aceita os arquivos de áudio: .3gp, .aac, .amr, .m4a, .mid, .mp3, e .mp4.
O telefone aceita os seguintes arquivos de vídeo: .3gp e .mp4.

O rádio não funciona
Para ouvir rádio pelo celular, é preciso conectar um acessório que funcione como antena.
  • Verifique se o fone de ouvido que acompanha o telefone está conectado, ou use outro acessório compatível como antena.
  • Você deve estar em um lugar sem obstruções. Se estiver em um recinto fechado, como um elevador ou um estacionamento, pode haver interferência no sinal.
Desempenho da memória
Ter pouca memória disponível pode deixar seu telefone mais lento ou impedi-lo de salvar novos arquivos.
Para conferir o status de memória do cartão de memória e do telefone:
  1. Na tela inicial, localize e toque em Configurações.
  2. Toque em Geral > Sobre o telefone
Inserindo e removendo o cartão de memoria

Para inserir ou remover o cartão de memória:
  1. Encaixe o chip no lugar com os contatos dourados voltados para baixo.
  2. Para remover o cartão de memória, pressione a extremidade do cartão para dentro e solte-o imediatamente.
Observação: Pode ser necessário comprar um cartão de memória separadamente.



Transferindo arquivos via Bluetooth

Use o Bluetooth™ para enviar dados, voz ou áudio sem fio para telefones, computadores e outros dispositivos. Basta parear os dois dispositivos Bluetooth™ e mantê-los a uma distância de até 10 m um do outro. O código de pareamento padrão é 0000.
Observação: Quando o Bluetooth™ é ativado, o telefone consome mais energia. Desligue o Bluetooth™ quando não estiver em uso para economizar bateria.
Para transferir uma música via Bluetooth™:
  1. Na tela inicial, localize e toque em WALKMAN.
  2. Toque na imagem da capa > Enviar faixa.



57 comentários:

  1. o Formato .mp4 não funciona, eu tenho um e coloque um vídeo em .mp4 e o celular não rodo. '-'

    ResponderExcluir
  2. Ei cara ajuda ai. Como eu faço pra apagar os contatos do celular de um por um? Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Vai na agenda seleciona o contato, tecle em opções e excluir

    ResponderExcluir
  4. Onde eu acho o Cartão de memoria no celular?

    ResponderExcluir
  5. VCamila talvez o MP4 que ele aceita é um pouco simples, use um conversor de videos como o Any video Converter é uma boa opção

    ResponderExcluir
  6. Dá pra colocar temas nele?

    ResponderExcluir
  7. Ola Coutu segundo o suporte Sony este aparelho não dispõe desta funcionalidade.

    ResponderExcluir
  8. como faço para baixar o msn nesse celular

    ResponderExcluir
  9. como eu faso pra enviar video via bluetooth , os videos que eu gravo eu consogo mais os video que eu pego na net nao

    ResponderExcluir
  10. Para transferir uma faixa de música via Bluetooth™:

    Na tela inicial, localize e toque em WALKMAN.
    Toque na imagem da capa > Enviar faixa.

    ResponderExcluir
  11. Vall veja se ele aceita o Nimbuzz, no navegador coloque m.nimbuzz.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero colocar um chip que comprei pela internet no meu celular para aumentar o sinal da antena, mais fala no manual de instruções que tem q colar virado para antena do celular e se a antena for interna tem q descobrir onde ele fica... gostaria de saber se tem como me informar a localização dessa antena no celular sony ericsson w150i

    ResponderExcluir
  13. como eu faço para colocar temas nele

    ResponderExcluir
  14. segundo o suporte Sony este aparelho não dispõe desta funcionalidade de temas no aparelho.

    ResponderExcluir
  15. Meu cel sempre que coloco o cartao de memoria liga e desliga sozinho o que eu faço?sendo que ja passei o anti-virus umas 500vezes

    ResponderExcluir
  16. No caso Aline o problema esta no aparelho, melhor levar na assistência para verificarem.

    ResponderExcluir
  17. Nao tem a pasta do cartao de memoria , Tipo se voce tirar a foto , quando se abrir o menu se vai em albuns vai tá lá , e depois se vc colocar musicas tu vai na area inicial e clica la em cima e vai ta la o icone da area de musica , tu clika la e depois quando entrar tu clika lá em cima igual voce clicou pra abrir o programa ,e seleciona Atualizar midia , e pronto, ai voce vai o mesmo progresso e de ir no icone e vai la só que envez de voce clicar para atualizar, voce clica em Reproduçao Aleatoria uma coisa assim ,e pronto ! espero ter ajudado 1% :D

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode me ajudar, estou colocando o cartão de memoria mais é como se nao tivesse colocado pq nao consigo ouvir as musicas dele nem ver fotos e videos, etc. Eu ja vi akii em 'Configurações' e 'Sobre o Telefone' e esta confirmando q o cartão de memoria esta conectado. sera q eu tenho q ativar alguma coiisa ?

    OBS: os formatos das fotos e das musicas estão certos, qualquer coiisa me add no facebook so pra me tirar essa duvida. 'Artur Fernandes'

    ResponderExcluir
  19. Não precisa mais ja descobri akii. vllws

    ResponderExcluir
  20. Explique para gente como resolveu.

    ResponderExcluir
  21. Como salvar as mensagens no celular? ja tentei mas nao consegui!
    como acessar o cartao de memoria/

    ResponderExcluir
  22. Segundo o suporte da Sony o W150 não consegue salvar sms no cartão de memoria

    ResponderExcluir
  23. Sempre quando eu coloco na biblioteca de músicas aparece uma mensagem assim "Memória cheia! Exclua Arquivos" e eu atualizo e as músicas não voltam! Aí quando eu atualizo novamente, ele desliga e liga sozinho! COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  24. estava ei trocando sms quando o celular nao quis enviar um sms. eu desliguei e liguei novamente o celular e ele nao quis mais iniciar completamente o sistema operacional. sem o chip ele inicia por completo mais com o chip ele trava na tela azul com a mensagem aguarde e umas bolinhas em circulos! Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum sei tbeem o meu fica do msm jeito..

      Excluir
    2. naum sei... o meu fika assim tbeem

      Excluir
  25. olha quando eu entro na internet fica muito estranho como eu faço pra mexer na internet

    ResponderExcluir
  26. como eu faço pra enviar videos via bluetooth do meu celular sony ericsson w150i para outro celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o videos estiver na pasta videos,coloque os videos q quer passar na pasta albuns(que ele vai fikar junto com as fotos)e só enviar.espero ter ajudado

      Excluir
  27. ooi não consigo reproduzir musica no meu celular ja passei as musicas p cartão mas nao toca oke eu fasso tenho ki baixar algum aplicativo ?

    ResponderExcluir
  28. Tente atualizar a biblioteca de musicas do seu aparelho pode resolver.

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me ajudar, estou colocando o cartão de memoria mais é como se nao tivesse colocado pq nao consigo ouvir as musicas dele nem ver fotos e videos, etc. Eu ja vi akii em 'Configurações' e 'Sobre o Telefone' e esta confirmando q o cartão de memoria esta conectado. sera q eu tenho q ativar alguma coiisa ?

    OBS: os formatos das fotos e das musicas estão certos, qualquer coiisa me add no facebook so pra me tirar essa duvida e eu ja atualizei um monte de veiz me ajude ae por favor

    ResponderExcluir
  30. Os atalhos da tela inicial mudaram e eu queria que voltassem a ser o que eram antes sem ter que restaurar o celular, pois já fiz isso e apagou toda minha agenda. Como faço?

    ResponderExcluir
  31. Toda vez que conecto meu cel ao pc, depois de ter transferido arquivos, quando inicio o aparelho, ele volta sem as configurações que estavam antes de conectá-lo. Como faço para as configurações continuarem as mesmas, antes e depois da conexão?!

    ResponderExcluir
  32. meu aparelho nao reconhece as musicas do cartao de memoria

    ResponderExcluir
  33. Depois de passar as musicas para o cartão, nas opções do music player procure por atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu clico em atualizar masé como se ñ tivesse nenhuma musicaa!:/

      Excluir
  34. Cara tem como ver o video em tela cheia sem aparecer o tempo de filme no meio da tela ? :/

    ResponderExcluir
  35. E fotos? em que arquivo eu passo pra ele?

    ResponderExcluir
  36. coomo colocar imagem inteira na tela inicial?

    ResponderExcluir
  37. como eu faco pra ver o cartao de memeoria sony ericsson w150i

    ResponderExcluir
  38. Meu celular começoou a dar um erro d ont pra ooge,ele nñ toca mais musicas,eu vejo no pc e as musicas etsão láa,mais ele ñ reproduz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso o melhor é entrar em contato com o fabricante do aparelho.

      Excluir
    2. dayane,tire o cartão de memória,va em configuraçoes-geral-redefinir tudo-redefinir tudo
      depois só aguardar e pronto coloque o cartao de memoria novamente e vai reproduzir as musicas!!espero ter ajudado

      Excluir
  39. tenho um w150i,mas nao consigo baixar nenhum aplicativo de mapas,o que faço por favor me ajude

    ResponderExcluir
  40. A internet do meu w150i nao conecta , por que ( sim eu tenho creditos)

    ResponderExcluir
  41. Meu w150i nao conecta com a internet uque pode estar acontecendo ? (sim tenho creditos)

    ResponderExcluir
  42. ei me ajuda ai como faço para tirar a hora da tela inicial?? desde ja mt agradecida ^^

    ResponderExcluir
  43. Tem como ver o vídeo em tela cheia sem aparecer o tempo de duração (aquela barra azul) no meio da tela ?

    ResponderExcluir
  44. Não consigo apagar as mensagens gravadas no celular, e nem visualizar as imagens do meu cartão de memoria.

    ResponderExcluir
  45. Não consigo apagar as mensagens que estão gravadas no meu aparelho e nem visualizar as imagens do meu cartão de memoria.. pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  46. Eu nao consigo enviar neim um tipo de SMS do meu celular, nao sei pq Tenho pacote de Torpedos SMS e tudo so nao entendo pq nao consigo enviar ... Ajuuda ai PF

    ResponderExcluir
  47. Eu nao consigo enviar torpedos de SMS do meu w150 Nao sei pq, Alguem ai pode ajuda PF, Tenho pacote de Torpedos e tu, so nao entendo pq aparece: Nao Foi possivel Enivar Mensagen

    ResponderExcluir
  48. eu tenho um sony ericsson mas nao estou consiguindo escluir alguns contatos e gostaria que me ajudasse a faser o modelo do meu aparelhoe W150i como faço:

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho um aparelho sony Ericsson modelo w150i e não estou conseguindo excluir alguns contatos ja tentei de todos os tipos e nem sei por onde mais começar alguém me ajuda pode me enviar mensagem via e-mail juniorbsilvamt29@gmail.com


    fico muito agradecido


    armindo junior

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]