Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Modelo vai agradar quem procura por um celular barato para usar com duas operadoras diferentes. (Foto: GSM Arena)




A Nokia parece ter descoberto de vez o mercado de telefones com dual-chip SIM e percebeu também que precisava competir diretamente com os fabricantes chineses “alternativos”, que estavam roubando um mercado que era dominado completamente pela fabricante finlandesa: o mercado de entrada. A prova de que eles tomaram gosto pelos telefones com dois chips são as fotos que você verá nesse post, de um possível lançamento internacional da Nokia, o C2-06.


O novo telefone é um modelo de entrada, logo, não se destaca por contar com recursos avançados de hardware, sendo mais interessante para aqueles que querem ter um celular barato para utilizar com duas operadoras diferentes. O C2-06 (ou C2-02, se você assim preferir) não possui Wi-Fi, GPS ou 3G, se limitando a contar com conectividades EDGE e Bluetooth. O modelo possui câmera traseira de 2 megapixels, um player musical, rádio FM integrado e um conector de 3,5 mm para fones de ouvido. Sua tela possui resolução QVGA e a transferência de dados pode ser feita via Bluetooth ou USB.

O C2-06 não possui nenhum slot de expansão de memória, mas é compatível com jogos e aplicativos no formato Java. Outro destaque do modelo é que ele é o primeiro telefone dual-chip SIM da Nokia a contar com o recurso Touch and Type. O telefone pesa 115 gramas e tem dimensões de 103 x 51.4 x 17 milímetros.

Não há previsão de lançamento e preço do produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]