Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Depois de muitas especulações, Nokia divulgou que o primeiro smartphone da marca com sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 7, pode chegar antes do final do ano ao mercado.

"Nossas equipes estão alinhadas e temos confiança que vamos lançar o primeiro produto Nokia com Windows Phone no quarto trimestre de 2011", afirmou Stephen Elop, CEO da companhia.

O primeiro aparelho com Windows Phone 7 da fabricante filandeda, pode ser lançado com a versão Mango, atualização recente que traz melhorias , como por exemplo, o aplicativo de mensagens suporta o Facebook Chat e o Windows Live Messengeer, de maneira integrada com o SMS, ou seja, o se o usuário estiver falando  com alguém  no Messenger/Facebook chat, e este ficar offline, ela passa a mandar SMs automaticamente.

O lançamento está previsto para alguns meses ante do final deste ano, a companhia finlandesa espera ter grande volume de vendas nesta época do ano, devido as comemorações das festas de final de ano. De acordo com informações da Reuters publicadas no mês passado, a Nokia já teria dois dispositivos com o WP7 em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]