Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O Motorola Droid 3 chegou… na China! Pelo menos por lá, o smartphone se tornou oficial, e por lá, ele recebeu o nome Milestone 3, mesmo nome que deve receber no mercado europeu e brasileiro quando ele for lançado nesses mercados.

O modelo XT883 lançado no país asiático possui as mesmas especificações técnicas conhecidas previamente, sem nenhuma modificação drástica para o mercado chinês. Essas mudanças são comuns em alguns modelos e fabricantes, uma vez que alguns lançamentos são “regionalizados”, se adaptando às necessidades de uso de cada região do planeta.

Relembrando as principais características do Motorola Milestone 3: o smartphone possui o tradicional teclado QWERTY físico deslizável, tela touch de 4 polegadas, com resolução qHD (540 x 960 píxels), processador dual core, câmera de 8 megapíxels com flash LED e gravação de vídeos a 1080p, até 32 GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread).

O modelo chinês será compatível com as redes CDMA, através da operadora China Telecom, que é a maior operadora CDMA do mundo em número de assinantes. Na versão chinesa, o Milestone 3 terá compatibilidade com as redes 3G, e assim deve se manter para a versão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]