Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto: Gsm Arena


O Samsung Galaxy S II começará a ser vendido no Brasil a partir das 20h desta terça-feira (28/06) em lojas de operadoras de telefonia móvel e gigantes do varejo por R$ 2 mil. O anúncio foi feito nesta manhã em evento que contou com a presença do presidente da Samsung no Brasil, Jeongwook Kim, e o VP da Divisão de Telecom, Silvio Stagni.

 O aparelho tem uma tela Super Amoled Plus de 4,3 polegadas. A tecnologia, de acordo com a Samsung, garante mais nitidez e cores do que as tradicionais telas de LCD. O smartphone tem 8,5 mm de espessura e pesa 116 gramas. Conta ainda com duas câmeras - uma frontal de 8 megapixels com capacidade de gravar vídeos em Full HD e uma frontal de 2 megapixels.

 O smartphone tem um processador dual-core de 1,2 GHz e virá com a versão 2.3 do Android - a mais recente - e deverá receber a atualização para a 2.4 assim que for lançada oficialmente no mercado no segundo semestre. A capacidade de armazenamento da versão lançada no Brasil é de 16GB, que podem ser expandidos em mais 32GB através de cartões Micro SD.

 Sobre a bateria (uma das principais reclamações de donos de Android), a Samsung afirma que a tecnologia usada na tela do Galaxy II garante um menor consumo de energia e, consequentemente, mais tempo de vida. A empresa disse que o tempo de conversação pode chegar a 8 horas.

 O Galaxy S II também já será compatível com redes HDSP+21, ou 4G, que, de acordo com a Samsung, devem começar a operar comercialmente no segundo semestre pelas principais operadoras do Brasil. Além disso, ele acessará redes 3G e Wi-FI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]