Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Segundo o blog Oficial da Nokia dois novos aparelhos com 2 chips estarão chegando ao mercado em breve.

O Nokia X1-01 foi feito para quem, além de telefonar, adora ouvir música. Imagine que, pela própria saída de som embutida no aparelho, é possível alcançar um som muito, muito alto. Isso significa que ele pode até servir como som do seu quarto. Nokia X1-01 tem um dos alto-falantes mais altos que a Nokia já produziu.
O aparelho ainda oferece suporte para até 16GB de armazenamento com cartão de memória SD, rádio FM, um tocador de música com teclas dedicadas e, pra melhorar, você ainda pode personalizar cada SIM com seu seu próprio toque musical.

e O C2-00


O diferencial do Nokia C2-00 é a maneira como os cartões SIM estão organizados, tornando a troca muito mais fácil. Um dos cartões SIM fica armazenado internamente, como um telefone tradicional, e o outro fica na lateral do telefone – assim você não precisa abrir ou até mesmo desligar o aparelho para mudar de SIMs. Essa característica do aparelho é bem legal para pessoas que querem usar mais de dois SIMs.
O Nokia C2 é um S40, com acesso à Internet, um navegador de web e e-mail pelo Nokia Messaging. Além disso, o Nokia C2-00 possui uma câmera VGA, permite mensagens MMS e tem suporte para até 32GB de armazenamento usando um cartão de memória SD.
Agora o melhor de todas as informações, vai adorar saber também que, mesmo funcionando com dois chips, na questão da bateria eles também não decepcionam. São até 43 dias em standby e 13 horas de conversação ou 36 horas no modo reprodução de música no Nokia X1-01, e  até 19,2 dias em standby ou com 5,75 horas de conversação no Nokia C2-00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]