Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A partir de 12/7, usuários do pacote de serviços não terão mais direito a suporte e atualizações de segurança; empresa recomenda download do SP2.


A Microsoft lembrou seus usuários que a partir de 12/7 encerrará o suporte para o pacote de atualizações Windows Vista Service Pack 1 (SP1).

“A partir dessa data, a Microsoft não fornecerá mais suporte ou atualizações gratuitas de segurança para o Vista SP1”, escreveu a companhia em seu blog.

A fabricante também aproveitou para recomendar que os usuários façam o upgrade para o Vista Service Pack 2 ou Windows 7 para continuarem a receber suporte e patches. O Vista SP2 também inclui atualizações do sistema como uma nova versão do Windows Search e drivers com suporte para novos hardwares.

Os usuários podem instalar o Vista SP2 com o Windows Update ou baixando manualmente a versão de 32-bit ou 64-bit do pacote de serviços. Para isso, é preciso possuir o SP2 antes de baixar o SP2.

Vale lembrar que, segundo o site do Windows, o final do suporte para o Vista SP2 está marcado para 10 de abril de 2012 – o suporte do SP3 termina apenas em abril de 2014.

A empresa inicialmente acabou com o suporte para o sistema Windows Vista (sem os service packs) em abril do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]