Usuários reclamam de espessura maior do iPhone 4 branco - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Usuários reclamam de espessura maior do iPhone 4 branco

Compartilhe por aí
Diferença entre iPhones poderia influenciar no uso de cases. Foto: Ryan Cash

iPhone 4 branco finalmente começou a ser vendido hoje (28/4) nos EUA e em outros 27 países - sem o Brasil na lista. E os usuários que já colocaram as mãos nova versão no smartphone já fizeram observações a respeito da espessura do aparelho. 

No fórum de discussão do site Mac Rumors há um tópico denominado “iPhone 4 branco é levemente mais grosso do que o iPhone 4 preto” (em tradução livre), onde um leitor afirma que, ao comparar os dois celulares, nota-se uma ligeira diferença de espessura entre os mesmos. “Fiquei surpreso ao ver que (ao colocar os dois modelos lado-a-lado), o iPhone 4 preto imediatamente pareceu mais fino” escreveu o internauta.

O usuário, identificado como Ryan Cash, afirmou que por mais que a diferença seja mínima -“em torno de 1mm” -, foi suficiente para que o case utilizado por ele no iPhone 4 preto não coubesse corretamente. No site da Apple americana, onde são mostradas as especificações do aparelho, não há nenhuma observação a respeito de diferenças de espessura ou tamanho entre os dois modelos do smartphone. 

Em entrevista, Phil Schiller, vice-presidente sênior da Apple, afirmou que a razão pela qual o iPhone 4 branco atrasou foi a falta de proteção contra raios UV, pois, assim como a pele dos seres humanos, o smartphone na cor branca também precisa se proteger contra os raios ultra violeta. Outra menção, desta vez feita por Steve Wozniak, co-fundador da Apple, reforça a ideia de que o aparelho realmente tenha uma espessura diferente, pois, de acordo com ele, se a tinta branca da parte de trás de iPhone 4 não fosse grossa o suficiente, poderia afetar os sensores da câmera do aparelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad