Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Com tela de 2,5 polegadas e configuração mais simples, Nokia E6 é o único que deve chegar ao Brasil; nova versão do sistema traz mais de 50 melhorias


Pouco após realizar um acordo com a Microsoft para adotar o sistema WP7 em seus aparelhos, a fabricante finlandesa Nokia anunciou na manhã de hoje, 12/4, os dois primeiros smartphones a trazerem de fábrica a nova versão do seu sistema Symbian.

Os aparelhos E6 e X7 chegam ao mercado europeu ainda neste trimeste, sendo que, segundo a empresa, apenas o primeiro tem previsão de lançamento no mercado brasileiro – o que deve acontecer no início do segundo semestre.

Apelidado de Symbian Anna, o OS atualizado traz visual renovado, navegador mais rápido e modo retrato para o teclado virtual QWERTY, entre outras melhorias, que chegam a mais de 50, de acordo com a empresa.

Aparelhos
O Nokia E6 possui uma tela touchscreen de 2,5 polegadas e resolução 640x480 pixels e inclui o Microsoft Communicator Mobile, um gerenciador de presença e aplicativo de mensagens instantâneas.

Já o irmão maior X7 traz uma tela touchscreen AMOLED de 4 polegadas e 640x360 pixels, câmera de 8MP (com gravação de vídeos em 720p).

O E6 custará 340 euros no mercado local, enquanto o X7 sairá um pouco mais caro, 380 euros.

Atualização do sistema
A assessoria da Nokia no Brasil afirmou que em breve outros aparelhos da empresa também poderão receber o Symbian Anna. A lista inclui produtos que já estão no mercado nacional, como o Nokia N8 e o C6-01, além de modelos que desembarcam por aqui até o final deste mês, caso do Nokia E7 e do C7. 
O update poderá ser feito diretamente pelos aparelhos e estará disponível até o final deste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]