Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Com a parceria das duas marcas o que virá será:


• A Nokia adotará o Windows Phone como sua estratégia primária para smartphones, inovando a plataforma já existente em áreas como imagem, onde a Nokia é líder de mercado.
• A Nokia vai ajudar a guiar e definir o futuro do Windows Phone. A Nokia contribuirá com seu expertise em design de hardware, suporte aos idiomas e ajudará o Windows Phone a alcançar um maior número de segmentos de mercado, pontos-de-venda e localidades.
• A Nokia e a Microsoft vão trabalhar juntas no desenvolvimento, juntando iniciativas de marketing e alinhando planos para a evolução dos dispositivos móveis.
• O sistema de busca Bing vai fortalecer os serviços de buscas da Nokia em aparelhos e serviços, dando aos consumidores acesso à nova geração de capacidades do Bing. O Microsoft adCenter será o provedor de serviços de publicidade para a linha de aparelhos e serviços da Nokia.
 Nokia Mapas se tornará uma parte dos serviços de mapas da Microsoft. Por exemplo, o serviço será integrado ao mecanismo de busca Bing e ao Microsoft adCenter formando um serviço único, com busca local e experiência de publicidade.
• Os extensos acordos da Nokia com operadoras para pagamento em conta farão com que seja mais fácil para os usuários comprarem os serviços do Nokia Windows Phone em países onde o uso de cartões de crédito é baixo.
• As ferramentas de desenvolvimento da Microsoft serão usadas para criar aplicativos que irão rodar no Nokia Windows Phone, permitindo aos desenvolvedores acesso fácil a todo o ecossistema global que estamos criando.
• A Microsoft vai continuar investindo no desenvolvimento do Windows Phone e serviços relacionados para que seus clientes possam fazer mais com seus telefones em seu trabalho ou vida pessoal.
• A loja de conteúdo e aplicativos da Nokia vai ser integrada com a Microsoft Marketplace, trazendo uma experiência de compra unificada para o consumidor.
Ambos os lados trouxeram grandes vantagens e virtudes ao negócio. O histórico de inovação da Nokia em hardwares, a forte história de propriedade intelectual de várias criações e os ativos de navegação são trunfos da parceria. Por outro lado, a Microsoft é pioneira em software e serviços; o expertise incrível da empresa na criação de plataformas cria a oportunidade para que seus bilhões de usuários e milhões de parceiros aproveitem ao máximo seus dispositivos.
Juntos, nós temos algumas das marcas mais admiradas no mundo, incluindo Windows, Office, Bing, Xbox Live, NAVTEQ e Nokia. Nós também compartilhamos o entendimento do que deve ser feito para construir e manter um ecossistema móvel, incluindo toda experiência – do aparelho para o software, para os aplicativos, serviços e mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]