Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MOTOROLA-ATRIX

O Atrix 4G, apresentado na CES 2011, nem mesmo chegou às lojas e já possui uma ferramenta para fazer o root do aparelho.


Um dos aparelhos que mais impressionaram na última edição da CES (goo.gl/Wbxpn) foi, sem dúvida alguma, o Motorola Atrix 4G. Por todo o mundo os entusiastas de smartphones e, principalmente, do Android, esperam ansiosamente sua chegada às lojas. Entretanto, há quem não quis esperar e já tratou de trabalhar com o gadget.

Assim como conta o site Engadget, o root do aparelho, processo pelo qual o usuário consegue requisitos de super-usuário, já está disponível. Entretanto, o bootloader, que permitiria a utilização do ROMs customizadas, ainda está firmemente “trancado”.

O feito é obra de um contribuidor da página xda-developers e foi postada neste sábado, arrancando muitos agradecimentos e congratulações por parte dos usuários da página.

4 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeei, seu blog tem futuro !
    E quero fazer parceria com você, gostei muito, deixe um comentário aqui com seu e-mail para eu entrar em contato e nós conversarmos .
    (deixe o e-mail de login só para garantir que estou falando mesmo com o(a) dono(a) do blog .}

    (meu blog tem 148 seguidores}
    Abraço .
    Até logo .

    ResponderExcluir
  2. Opa Gabriel obrigado pelo Prestigio do blog, o meu email para contato é nazariopaiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, por questão de segurança passe o seu e-mail de login do blogger, assim eu garanto que estarei falando com você mesmo.

    Desculpe, mas vou lhe fornecer minhas informações e não quero correr risco algum .
    Se não quiser entenderei .

    ResponderExcluir
  4. Hum. thiago_n_paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]