Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

bugdroid com sacola de compras


Acesso à loja pelo navegador do desktop e possibilidade de comprar um app no PC para envio posterior ao celular foram bem recebidos.





As melhorias que a Google anunciou na última quarta-feira (2/2) para o Android Market incluíram uma versão para web da loja de aplicativos - o que, segundo analistas e desenvolvedores, é um importante passo da companhia para a sua consolidação neste mercado.
“Até hoje, de tudo que envolve a plataforma móvel, o Android Market é o principal alvo de críticas, principalmente porque os desenvolvedores não estão conseguindo o mesmo retorno financeiro que conseguem na Apple Store, por exemplo", comentou o diretor de pesquisa da CCS Insight, Ben Wood.
“Ao permitir o acesso à loja também pelo navegador do PC, nós tornamos mais fácil para os usuários descobrir novas aplicações”, anunciou a Google. Anteriormente, o acesso à loja só poderia ser feito através da plataforma móvel.
“Além disso, os usuários que comprarem os apps pela Internet podem enviá-los diretamente para o seu dispositivo Android e também compartilhar o link do aplicativo via Twitter”, declarou a gigante de buscas. 
Nos últimos meses, a Google tem trabalhado duro para melhor a sua loja online de aplicativos, incluindo uma mudança no layout e descrições mais detalhadas dos apps. 
"Pelo que vemos, a companhia finalmente percebeu a grande necessidade que existe de melhorar o Android Market. Esta é uma boa notícia", disse o desenvolvedor Konrad Hübner. 
"Entre as novas características, a que mais chamou minha atenção foi a capacidade de escolher um aplicativo pago ou gratuito e enviá-lo automaticamente para o celular. Instalar aplicações assim é muito mais cômodo do que que seria com o iTunes, da Apple", complementou Hübner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]