Mudanças na Ovi Música Ilimitada - Mobi Tecno - Descomplicando a tecnologia

Mudanças na Ovi Música Ilimitada

Compartilhe por aí

No ultimo dia do ano passado, a Nokia parou de vender assinaturas para o serviço Ovi Música Ilimitada em alguns países, enquanto a venda e o serviço continuaram normalmente em outros. 



Consumidores que haviam comprado licenças antes disso e que ainda estão em vigor continuarão a ter acesso irrestrito ao acervo de música da Nokia até que o prazo de sua assinatura expire. Eles também poderão manter suas músicas baixadas para sempre e comprar faixas sem DRM do catálogo da Ovi Música, antiga Nokia Music Store.

 Essa mudança faz parte dos preparativos da Nokia para trazer ao mercado uma nova e inovadora experiência de música totalmente integrada ao Ovi em 2011. A evolução do serviço acontece em resposta ao feedback recebido dos próprios consumidores com o intuito de entregar melhores e mais localmente relevantes experiências. Porém, para que essas novidades pudessem ser colocadas em prática, precisamos encerrar o modelo antigo. Vocês ficarão sabendo de mais detalhes dos novos serviços assim que os anunciarmos.

Por conta de acordos em mercados particulares, a mudança não será universal. A Nokia continuará a oferecer licenças de 12 meses na China e na Índia e de 6 meses no Brasil, Turquia e África do Sul.

Não haverá interrupção do serviço para esses consumidores bem como para aqueles de qualquer outro país que tenham uma licença em vigor ou comprarem um aparelho com Ovi Música Ilimitada ainda existentes nos estoques das lojas. Por exemplo, se você comprou um aparelho com o Ovi Música Ilimitada no fim de semana passado, não se preocupe: sua licença vai valer inteiramente até expirar ao final do período prometido.

A Ovi Música – loja a-la-carte com faixas sem DRM – não será afetada por essas mudanças de maneira nenhuma.

Um comentário:

  1. Thiago,comprei à uma semana um nokia c3 baixei o programa nokia pc suite.Só que quando eu conecto o celular com o cabo usb no pc e entro no programa para conetar com o aparelho. não consigo concluir, não passa da terceira etapa. vc pode me falar passo a passo, talves eu esteja fazendo algo errado.Obrigado. Celso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario

Post Bottom Ad