Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]







Um dos destaques na terceira edição da Brasil Game Show, que acontece este fim de semana (20 e 21/11) no Rio de Janeiro, é a presença de Hector Sanchez, produtor do novo título de Mortal Kombat, que deve ser lançado em abril de 2011 para PS3 e Xbox 360. Sanchez afirmou que o novo jogo resgata o estilo original da série, com um visual de lutas em 2D e com batalhas mais sangrentas. "Nós queríamos que os jogadores pegassem no controle e soubessem o que fazer. Todos aqueles que jogaram Mortal Kombat no passado vão se familiarizar com o jogo", disse.

Os golpes dos personagens são praticamente os mesmos dos games originais, assim como os comandos para executá-los. O novo título conta com alguns personagens clássicos como Scorpion, Sub Zero e Repitile e ainda terá outras adições até o lançamento. Quando perguntado se o jogo trará algum personagem inédito para série, Sanchez afirma que "talvez, mas não podemos falar disso agora".

O jogo está definitivamente mais brutal que seu "antecessor", Mortal Kombat vs. DC, lançado em 2008, que unia o game de luta com os super-heróis dos quadrinhos como o Super Homem e Batman. Parte da violência do game vem da demanda dos fãs, segundo Hector. É possível, por exemplo, executar golpes que mostram animações do personagem quebrando ossos e esmagando órgãos do adversário.

Recentemente, um vídeo que parecia ser um trailer de uma adaptação de Mortal Kombat para o cinema foi publicado no YouTube, mas logo foi desmentido e revelado que se tratava de um produção amadora e não um filme oficial. Ainda assim, desde a compra do estúdio produtor de Mortal Kombat pela Warner Bros, Sanchez não descarta a possibilidade de um novo filme da série para as telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]