Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Durante o evento Web 2.0 Summit, realizado nos Estados Unidos, o CEO do Google Eric Schmidt confirmou que a nova versão Android 2.3 (Gingerbread) deverá chegar nas próximas três semanas ao mercado. Porém, o sistema operacional Chrome OS ficará apenas para 2011.


Contrariando os rumores, o Google informou ontem (15) que seus novos softwares para celular e computadores devem sair em breve, com a nova versão do Android chegando até o natal e o sistema operacional para netbooks disponível apenas em alguns meses.

O CEO também delineou os novos produtos como sendo o “sistema Android a plataforma ideal para dispositivos sensíveis ao toque”, e o Chrome OS para “aparelhos com teclados”.


Durante a apresentação, Schmidt utilizou um smartphone “ainda não anunciado” para fazer a demonstração de novas ferramentas do Android 2.3.


Mesmo questionado sobre o nome e origem do aparelho, o CEO desconversou e disse que se tratava de um produto ainda não lançado e que deve chegar em breve ao mercado.


Como o aparelho tem muitas semelhanças físicas com o modelo Nexus S (ou Nexus Two como também já foi cogitado), da Samsung, acredita-se que o novo sistema Gingerbread (Android 2.3) deve mesmo chegar junto à um novo aparelho de celular este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]