Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A Sony Ericsson reduziu custos e reformulou sua linha de smartphones com modelos como Xperia 10, Vivaz, X10 mini e X10 mini pro, que oferecem funções semelhantes às dos computadores, e saiu do vermelho após sete trimestres consecutivos de prejuízo.
As vendas do terceiro trimestre, prejudicadas pela escassez de componentes, ficaram estáveis em relação ao mesmo período em 2009, mas caíram a 1,6 bilhão de euros ante 1,76 bilhão nos três meses anteriores, ficando abaixo da previsão média de 1,8 bilhão de euros segundo pesquisa da Reuters.
"Houve certa escassez de telas LCD e placas de circuito impresso no mercado. Não diria que sentimos queda na demanda," disse Bert Nordberg, presidente-executivo da Sony Ericsson, acrescentando que "prevê volumes maiores no quarto trimestre, uma recuperação."
A líder de mercado Nokia alertou em julho que a escassez de componentes representava um problema para o setor.
A Sony Ericsson registrou embarque de 10,4 milhões de aparelhos no terceiro trimestre, abaixo das estimativas de 27 analistas consultados pela Reuters, que variaram de 10,5 milhões a 13,9 milhões.
A previsão média era de que a Sony Ericsson embarcasse 12 milhões de aparelhos no período de julho a setembro, ante 11 milhões no segundo trimestre.



Via: Info Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]