Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



O Google espera pode lançar a sua plataforma de livros digitiais “Google Editions” nos Estados Unidos antes do fim deste ano, e na Europa no início de 2011, depois de chegar a uma série de acordos com as editoras do continente.
É o que afirmou nesta quinta-feira, 7, o representante do Google Editions na Espanha, Luis Collado, em uma entrevista à agência EFE durante a Feira de Livro de Frankfurt, na Alemanha.

O próximo passo do Google é exatamente abrir a possibilidade de compra destes livros digitais protegidos por direitos autorais pelo Google Editions.
Embora atualmente os livros digitais não sejam nem 1% do mercado europeu, Collado acredita que a participação das edições digitais vão aumentar se todos os interessados participarem.
O que falta, segundo Collado, é simplificar o processo de compra digital e oferecer soluções tecnológicas únicas, para não criar formatos incompatíveis entre diferentes dispositivos usados para ler estes livros digitais, como o Kindle, da Amazon. “Temos que garantir que a tecnologia deixe de ser um obstáculo”, disse Collado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]