Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



A fabricante de celulares HTC revelou hoje em um evento realizado em Londres dois novos smartphones com a plataforma Android e uma rede de serviços, a HTC Sense.


Foram apresentados hoje dois novos aparelhos, o Desire Z e Desire HD, ambos com a versão 2.1, que será atualizada para a 2.2 (Froyo). Os dois smartphones são equipados com a tecnologia HTC Sense, que inclui diversas mudanças em interface e oferta de serviços conectados, chamados de HTCSense.com.


“Nossos consumidores irão valorizar a aproximação holística que estamos dando para melhorar a experiência móvel. Essa filosofia de colocar o consumidor primeiro resultou nas pessoas comprando celulares HTC e em nós entregando novos e inovadores smartphones como o HTC Desire HD e o HTC Desire Z” afirma Peter Chou, CEO da HTC.


A HTC incluiu no Sense um novo sistema para a câmera digital, permitindo a gravação de vídeos em HD e captura de imagens com uma boa variedade de efeitos. Outro recurso, o HTC Locations, oferecerá mapas sem os inconvenientes atrasos de downloads de informações e cobranças de roaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario

Bottom Ad [Post Page]